Dia_das_Maes_Destaque

6 Surpresas para fazer no Dia das Mães

Olá, amiguinhos!

Quando o Dia das Mães se aproxima, a maior preocupação sempre é: “Como posso presentear a minha mãe?”. Presentinhos são muito legais, mas o que elas mais amam são com certeza, os gestos de carinho e os pequenos detalhes que ficam marcados para sempre no coração delas!

Por isso, separei 6 surpresas que você pode preparar e deixar a sua mamãe suuuper feliz nessa data especial!

Veja abaixo:


1) Prepare um café da manhã especial!
Para começar o dia surpreendendo a sua mamãe, acorde um pouquinho mais cedo e faça um café da manhã super especial! Com a ajuda do seu papai ou de alguém mais velho, você pode preparar:

– Mini pãezinhos ou bisnaguinhas com requeijão;
– Torradas com geleia de frutas;
– Uma xícara de café com leite bem quentinho;
– A fruta favorita dela, cortada em pedaços num pratinho.

Para se inspirar, veja algumas das minhas receitinhas clicando nelas aqui embaixo:
Suco Suuuper Vitaminado
Bolo de caneca
Gelatina Cremosa de Manga


2) Espalhe bilhetinhos fofos!
Você sabe o que a sua mamãe costuma fazer no domingo? Tomar um banho de manhã? Ler uma revista na varanda? Preparar o almoço para a sua família? A ideia é deixar bilhetinhos fofos espalhados por onde ela vai passar ou deixá-los colados em objetos que você sabe que ela vai usar durante o dia!


3) Ajude ela em todas as tarefas!
Que tal surpreendê-la com gestos de gentileza e ajudá-la nas tarefas de casa? Arrume sua caminha, ajude a preparar a mesa para o almoço, a lavar a louça e deixe a casa perfumada para esse dia especial! A gentileza é um dos atos que as mamães mais admiram nos filhos, por isso, capriche!


4) Que tal uma sessão-cinema?
Após o almoço, prepare uma pipoca com a ajuda do seu papai, escolha um filminho e coloque para vocês assistirem grudadinhas! Quando o filme terminar, que tal separar algumas fotos para vocês relembrarem momentos incríveis que passaram juntas? Tenho certeza que ela vai amar!


5) Um dia de beleza!
Que tal fazer um mini *SPA em casa? No final da tarde, prepare um ambiente aconchegante, pode ser na sala ou na varanda. Coloque uma música beeem calminha, separe cremes hidratantes e faça uma suuuper massagem relaxante nos pés e nas mãos da sua mamãe! Depois, que tal vocês se maquiarem juntinhas? Será suuuper divertido!
*SPA: um ambiente relaxante e confortável, onde se realizam massagens e tratamentos de saúde e beleza.


6) “Mamãe, eu te amo”!
Nada é mais importante do que ouvir um “Eu te amo!”. Por isso, não se esqueça de mostrar todo o seu carinho e agradecê-la todos os dias por ser tão maravilhosa! E que tal escrever um poema de amor? O mais legal é usar a criatividade!

 

Gostaram das minhas dicas?
Depois me contem como foi o Dia das Mães de vocês!
Espero que seja suuuper divertido!

Beijinhos de morango! <3

 

Comentários